sexta-feira, 21 de maio de 2010

Iamspe passa a oferecer exames laboratoriais em Tatuí


Do jornal É Notícia, 17.05.2010.

Os usuários do Iamspe em Tatuí já podem realizar seus exames laboratoriais no Laboratório Cruzeiro, que fica na rua Do Cruzeiro, nº 493, no Centro. Para ser atendido, basta que o usuário apresente a carteirinha do Iamspe, o RG e a guia de solicitação de exame. Esta guia é fornecida pelos médicos credenciados da cidade.
Segundo o interventor da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, Antonio Marcos de Abreu, esta conquista dos usuários do Iamspe de Tatuí é fruto de uma parceria entre a Santa Casa e o Laboratório Cruzeiro, que realiza os exames laboratoriais para o hospital. Marcos revelou também, que na próxima semana, terá uma resposta sobre uma parceria para a realização de exames de imagem. O interventor ainda ressaltou que os conveniados do Iamspe continuam tendo a internação na Santa Casa, com direito a todo atendimento médico e exames feitos pelo hospital.
Outra novidade para os usuários é a parceria entre o Iamspe e a Diagnósticos da América, dona das marcas Delboni Aurieno e Lavoisier. Unidades da rede de laboratórios vão atender os usuários do Iamspe em mais de 50 cidades. As primeiras regiões beneficiadas foram Grande São Paulo, Baixada Santista e ABCD. Cidades como Assis e Sorocaba estão entre os próximos municípios a ter uma unidade do Delboni Auriemo ou Lavoisier.
O credenciamento de médicos continua aberto e o Iamspe tem todo o interesse em ampliar a rede de atendimento. Para isso, porém, é necessário que os profissionais médicos queiram firmar parceria com o Instituto. O médico é remunerado por consulta, no valor de R$ 34 e recebe o dinheiro diretamente em sua conta. Mais informações sobre o credenciamento podem ser obtidas no site www.iamspe.sp.gov.br.
Médicos em Tatuí
Os médicos de Tatuí que atendem os conveniados do Iamspe são: Clínica Médica: Rua do Cruzeiro, 1022 – Centro, tel: (15) 3251 4173; Clínica Médica, Cardiologia: Rua Cônego Demetrio, 890 – Centro, tel: (15) 3251-4941; Ortopedia: Rua 13 de Fevereiro, nº321, Centro, tel: (15) 3205-2526; Otorrinolaringologia: Rua Cap. Lisboa, nº 715, Cj. 33 – Edifício 1º de Maio, Centro, tel: (15) 3259-1152

Nenhum comentário:

Postar um comentário