domingo, 30 de maio de 2010

Assojuris divulga andamento da greve


ESCLARECIMENTO E MOBILIZAÇÃO
Atos Públicos em Ribeirão Preto e Monte Alto


RIBEIRÃO PRETO - Os dirigentes da ASSOJURIS prosseguem realizando atos em todo o Estado, buscando a mobilização de um número cada vez maior de servidores no movimento paredista. Nesta quinta-feira, Em Ribeirão Preto, um grande número de servidores participou de um Ato realizado em frente ao fórum.
Os servidores deliberaram pela continuidade do movimento, pela realização de piquetes diários para o convencimento dos servidores que ainda não aderiram a greve e pela realização de visitas de conscientização em comarcas da região, começando por Araraquara, na próxima segunda-feira, dia 31 de maio.
Participaram do ato em Ribeirão Preto, o Presidente da ASSOJURIS, Antônio Carlos Capela Novas, o Vice, Carlos Alberto Marcos, o Alemão, o Secretário Geral, Adolfo Benedetti Neto, o Pardal, o Tesoureiro Geral, Valdir Gaspar de Andrade, e o Presidente do Conselho Fiscal, Humberto Otoni.
MONTE ALTO – Capela e Alemão seguiram ainda para Monte Alto, onde, no início da tarde, realizaram uma reunião com a participação de mais de 50 servidores, entre eles representantes de Jaboticabal e Taquaritinga.
Durante o ato, dois magistrados da comarca deram mais uma demonstração de uma atitude arbitrária e ditatorial obrigando os servidores de duas serventias a retornarem imediatamente as suas serventias. Os servidores presentes deliberaram pela volta destes servidores ao trabalho, com uma salva de palmas.
Todos os presentes reprovaram a atitude dos magistrados. Um comportamento, aliás, que não foi tomado nem pelo Presidente do TJ/SP. Mesmo com a saída de alguns servidores, o ato prosseguiu sendo considerado um sucesso. A diretoria da ASSOJURIS parabeniza a todos os servidores pela participação no Ato Público e no movimento grevista.
NOVOS ATOS – Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, serão realizados atos em Jaboticabal, ás 13h30, e uma comitiva de servidores segue para Taquaritinga, onde uma nova mobilização acontece ás 15 horas. Dirigentes da ASSOJURIS também estarão em Batatais, a partir das 15 horas.
DIVULGAÇÃO – Diariamente, o site da ASSOJURIS divulga as datas e horários dos Atos Públicos e Assembléias. Para divulgar as informações da sua comarca, envie os dados  e fotos para os emails:marcio@assojuris.com.br ou giulianomarcos@hotmail.com.

Um comentário:

noel ferreira alves disse...

no dia 11 /06 Jundíai tomou a decisão de sair um grande porcentual para a greve ,pedimos com urgencia que integrantes da greve já a mais tempo venha nos dar apoio nesta decisão que ocorrera no dia 14 de junho de 2010 ,afim que possamos trazer o maior numero de servidores para fora , passe a noticia a frente .
eu noel de jundíai preciso falar com o David ou o Leopoldo de jundíai e não tenho telefone deles meu numero é 97060873

Postar um comentário