terça-feira, 10 de agosto de 2010

Reunião entre deputados estaduais e presidente do Tribunal de Justiça traz poucas novidades para os servidores



Sob forte esquema de segurança, deputados chegam para a reunião.

AOJESP - Na tarde de hoje, sexta, 6 de julho, os deputados estaduais Carlos Gianazzi e Maria Lúcia Prandi e o deputado federal Ivan Valente se reuniram, por quase três horas, com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Carlos Viana Santos no Palácio da Justiça. 

As novidades foram poucas. O presidente do TJ  já vê a possibilidade de parar com os descontos e devolver os dias parados com a reposição do trabalho via mutirão. Já fala também na possibilidade de dar um índice de reposição, via gratificação, o que o TJ se negava a fazer até então.

Mas dinheiro que é bom, nada...

Porém, o presidente Viana Santos voltou a afirmar que o TJ não tem o dinheiro para pagar os servidores e que apenas uma suplementação do governo do Estado poderá solucionar a questão. 


Policiais e grades reforçadas para recepcionar um pequeno grupo de servidores que aguardavam tranquilamente a saída dos deputados.

Yvone e demais lideranças recebem as (novas?) notícias do deputado Ivan Valente.

O presidente Viana afirmou aos deputados que no início da próxima semana tentará um contato direto com o governador Goldman e depois convocará as Entidades representativas dos servidores para uma reunião.

As entidades esperam que essa reunião aconteça antes da Assembléia Geral marcada para a próxima quarta-feira, às 14 horas, na praça João Mendes, quando certamente será aprovada a continuidade da greve se não forem atendidas as reivindicações, pelo menos em parte.

Também participaram da reunião de hoje no Palácio da Justiça representando o Tribunal de Justiça os desembargadores Antonio Carlos Malheiros, Wiliam Campos e Samuel Alves de Melo Júnior e o juiz auxiliar da presidência João Batista Morato Rebouças de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário